Malpíghia ilicifolia

Malpíghia ilicifolia

Malpighia ilicifolia

Família: Malpighiaceae

Nome botânico: MALPIGHIA coccigera

Nome Comum: Anão Holly, Miniature Holly, Singapura Holly

 

Informações gerais: O nome, Malpighia, é usado para honrar Marcello Malpighia (1628 1693). Ele foi um naturalista distinto em Bolonha, Itália. Malpighia estão relacionados com acerola e pitanga. Arbusto anão, evergreen oposto curta petioled, espinhosas dentadas folhas. Abertos, flores cor de rosa e frutas vermelhas. Existem três variedades de Malpighia que são usados como sujeitos de bonsai. Cada um tem características únicas.
Em seu ambiente tropical americana nativa, eles podem ser encontrados na história sob o das florestas tropicais ou em lados rochosos colina perto de riachos, onde o solo é rico e úmido. As plantas podem ser obtidas através da recolha durante os meses de Verão, mas também pode ser comprado de uma creche ou iniciado a partir de sementes, estacas de madeira dura ou macia ou estacas de raiz tomadas no verão.

Iluminação: Cinco horas de luz solar na parte da manhã durante o inverno é ideal e no verão eles podem ter filtrado sol ou sombra. Se cultivá-las sobre luzes fluorescentes, eles exigem 14-16 horas de luz por dia.

Temperatura: Malpighian são subtropicais de modo à temperatura abaixo de 40 graus podem danificar as folhas e congelamento vai matar o bonsai.

Rega: Não deixe que uma Malpighia completamente seca. No entanto, muita agua pode causar folhas amarelas, prejudicando assim folhas e flores.

Adubo: Fertilizar uma vez por mês com uma solução fraca de emulsão de peixe ou fertilizante solúvel em água. Pouco antes de uma mostra de flor ou exposição, pode ser fertilizado com mais frequência. Malpighian não são tolerantes ao sal.

Poda e Aramaçao: estrutur um galho pode ser difícil desenvolver em Malpighia coccigera como eles continuam a produzir um crescimento ao longo do tronco. O método clipe e crescer (permitindo galhos desejáveis para crescer muito longo antes da poda de volta) funcionam bem. Manter o crescimento indesejado podando.  Malpighia não brota facilmente na madeira velha. Beliscar regular é necessário para isso ocorrer

Propagação: Estacas e sementes

Solo: Eles preferem um ligeiramente ácido (PH 5,5 a 6,5) rico, úmido, mas poroso, solo bem drenado, turfa, terra de jardim, molde da folha e areia afiada em quantidades iguais é uma boa mistura de solo. O solo deve ser pasteurizado como malpighiana são altamente sujeitas a nematóides.

 

Espécies

 

  • Malpighia aquifolia
  • Malpighia coccigera
  • Malpighia cubensis
  • Malpighia emarginata
  • Malpighia glabra (acerola) ou (cereja-das-antilhas); nativa da América Central
  • Malpighia ilicifolia (cruz-de-malta)
  • Malpighia mexicana
  • Malpighia suberosa
  • Malpighia urens

 Estilos

©2024 Mybonsai Paulo Schweitzer

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?