ácer palmatum shishigashira

Acer Shishigashira

Shishagashira Maple

Acer Shishigashira

Nome comum: Bordo japonês
Tipo: Árvore
Família: Sapindaceae
Altura: 2,00 a 500 m
diametro da copa: 1,5 a 4,00 m
Flores: abril que sao vermelho-púrpura
sol: Sol total a sombra parcial
Rega: Médio
Manutenção: Médio
Flor: Insignificante
Folha: caducas
Descrição: Com suas folhas encaracolado, altamente olhar mergulhado e brilhante folha de queda escarlate, esta árvore de jardim popular é chamado Cabeça de bordo japonês do leão.

Morfologia:Esta árvore de folha caduca cresce lentamente a uma altura madura de 10′-15 ‘As folhas são pequenas, profundamente cortados e enrolado, formando tufos densos ao longo galhos retorcidos. A folhagem é verde-claro ou amarelo verde na primavera e verão, ficando laranja e vermelho-ferrugem muito tarde no outono ou inverno cedo. Em um bom ano, quando o clima acertá-lo da maneira certa, as medalhas de ouro do outono e vermelhos das folhas são extremamente vibrantes. “Isto empresta a cabeça o nome de Leão “, como se descreve juba de fogo de um leão feroz. Esta cultivar cresce em forma de árvore de largo arredondada.

Flores pequenas cor avermelhado púrpura aparecem em abril e pode ser considerado atraente quando visto de perto. Flores são seguidas por samaras que amadurecem no final do verão a cair.

As idades casca um tom muito bonita de amarelo, sendo a mais brilhante nos meses de inverno.

Adaptação: Cabeça de bordo japonês do leão cresce bem em organicamente ricos, solos úmidos, bem drenados em pleno sol a parte sombra. Melhor desempenho é em parte sombra salpicada de sol, mas melhor cor queda é geralmente em pleno sol. É melhor evitar locais quentes e secos. Evite um site que está exposto a ventos fortes de inverno.

  pragas: No cancro bacteriano Pacific Northwest é o único problema real sobre bordos japoneses.

Bonsai: Seguem as mesmas regradas do

Acer Palmatum

 

©2024 Mybonsai Paulo Schweitzer

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?