Acer Dissectum
Nome comum: Bordo japonês
Nome científico: Acer Palmatum Dissectum Atropurpureum
Localização: meia sombra, evitar a luz solar direta
Rega: abundante, especialmente no verão
Umidade: Precisa de muita umidade.
Acer Palmatum Dissectum Descrição Atropurpureum
Esta variedade de bordo japonês é caracterizada por folhas muito divididas eles são completamente jogos que lhe dão uma textura especial a este arbusto. Por que ele tem o nome Dissectum.
Outra característica é que ele tem uma folha vermelha, que enfatiza mais especialmente na primavera, e tem o nome de Atropurpureum. Além disso, chama a atenção que tem alguns tiros ligeiramente pendentes e pode chegar a até dois metros de altura e três metros de diâmetro.
Quanto à floração, esta variedade tem uma floração que é composta de um grupo de diferentes flores com uma tonalidade avermelhada que geralmente aparecem em meados da primavera. Como as flores maduras, cada um deles vai frutificar e se colhidas às sementes podiam ser plantadas para obter novas mudas de bordo.·.
Cuidados com o Atropurpureum Acer Palmatum Dissectum
Ele pode crescer muito se estiver em condições adequadas. Estas áreas devem ser seme sombreadas e húmidas, uma vez que é um dos fatores mais importantes. Se o ambiente que temos é muito seco, seria melhor de bordo estava em um quintal ou em uma área com alta umidade.
No caso de tê-lo em um jardim, o melhor é evitar a exposição direta à luz solar. Recomenda-se que em áreas ou cantos é um pouco escuro e úmido. No verão, você deve prestar atenção para irrigação. É neste momento que pode sofrer mais. Portanto, os riscos devem ser aumentados para manter as condições de umidade que você precisa.
Pragas e doenças mais comuns Palmatum Atropurpureum Dissectum
Acer Palmatum Atropurpureum Dissectum Acer é sensível à cochonilha e pragas lagartas e pulgões, uma vez que os últimos tendem a comer as folhas. Além disso, é também sensível à carência de ferro proveniente de solos calcários.
bonsai:
Seguem as mesmas regradas do